Mulher esfaqueia outra por vingança em São Gotardo

A vítima sofreu vários ferimentos e foi atendida no Pronto Socorro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma mulher, de idade não informada, foi esfaqueada na noite da última sexta-feira (05/07) em um bar no Alto Bela Vista em São Gotardo.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava no estabelecimento junto com seu companheiro quando a suspeita chegou ao local e começou a discutir.

- Continua depois da publicidade -

Vítima e suspeita já teriam tido um atrito anterior. Durante a discussão os frequentadores do bar tentaram separar, contudo instantes depois a suspeita teria se apoderado de uma faca e atacado a mulher.

A vítima deu entrada no Pronto Socorro com ferimentos na face, queixo e tórax. Ela foi atendida e não corre risco de morte.

Os policiais identificaram a suspeita e realizaram a prisão. Segundo o boletim de ocorrência, ela confessou o crime e entregou a faca. Questionada a respeito da motivação, disse que teria sido uma vingança.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -