Mulher esfaqueia o marido por ciúmes no Bairro Cristo Redentor

A esposa disse que o marido começou a agredi-la e que pegou uma faca para se defender.

Compartilhe!

A Polícia Militar registrou na noite desta segunda-feira (06/06) uma ocorrência de lesão Corporal entre um casal. O crime aconteceu na Rua Mato Grosso, no Bairro Cristo Redentor em Patos de Minas. O casal tinha feito uso de bebida alcóolica e agredido um ao outro.

Segundo o registro, a Polícia Militar foi informada através do 190, que um casal estava brigando no meio da rua. Ao chegar no local, os militares conversaram com a mulher, de 26 anos, que disse ser casada com o homem de 30 anos e que  os dois fizeram uso de bebida alcoólica naquele momento.

A mulher disse ainda que o marido começou a ameaçá-la. Depois pegou uma garrafa na intenção de agredi-la. Para se defender, a mulher então pegou uma faca e desferiu alguns golpes contra o marido.

A mulher apresentava um ferimento na mão que, segundo ela, foi provocado pela própria faca que ela teria usado para se defender do marido. Sobre o paradeiro da faca, a mulher disse que jogou ela fora, sem saber o local exato.

O marido dela confirmou que ambos fizeram uso de bebida alcoólica, mas relatou que, por motivos de ciúmes, a mulher passou a agredi-lo com uma faca. O homem negou ter agredido a esposa. O homem apresentava quatro perfurações no ombro.

Na casa do casal havia indícios de briga, tendo vários objetos quebrados, como copos e garrafas, além de marcas de sangue por todos os cômodos. Diante dos fatos, o casal foi socorrido e medicado.

Depois de receber atendimento médico, ambos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.