Mulher é vítima de tentativa de estupro no bairro Gameleira em Uberaba

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A vítima foi ameaçada por um indivíduo armado e foi levada até um matagal, onde o mesmo tentou cometer o abuso. 

Foto: Divulgação

Na tarde de ontem, terça-feira (18), uma mulher foi vítima de uma tentativa de estupro no bairro Gameleira em Uberaba. 
Segundo o seu relato a Polícia Militar, ela transitava em sua bicicleta pela Av. Jose Valim De Melo, momento em que foi abordada por um indivíduo, negro, alto, gordo, trajava calça jeans e camisa azul, ocupando uma motocicleta HONDA TITAN, COR PRETA. Ele iniciou uma conversa com a vítima e tentou oferecer um celular, como moeda de troca para que ela mantivesse relações sexuais com o mesmo, porem diante da recusa da mesma, o autor exibiu uma arma de fogo.
A mulher ficou com medo e acompanhou o indivíduo até um matagal, onde mediante grave ameaça, tentou manter relações sexuais com a vitima, retirando suas vestes, tocando em suas partes intimas, porém diante da resistência da vitima, o autor desistiu de seu intento e deixou ir embora. 
Ele fugiu em sua motocicleta, sentido ao Residencial 2000. A PM pede a ajuda da população para a identificação do suspeito. Caso você conheça alguém com as devidas características, físicas e que faça uso da motocicleta descrita, ligue para o 190. Sua identidade será preservada e você irá ajudar na construção de uma sociedade mais segura.  
Triângulo Notícias
19/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.