Mulher é vítima de “saidinha de banco” e tem grande prejuízo em Monte Carmelo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Monte Carmelo – No final da tarde de hoje, segunda-feira (02/07), por volta de 17h17min uma mulher de 43 anos compareceu à sede da 157 Cia PM onde relatou que foi assaltada.

Segundo ela, ela saiu da Agência do Banco Sicoob, levando consigo a quantia de R$3.200,00 em dinheiro, e no momento em que embarcava em seu veículo foi abordada por um bandido.

- Continua depois da publicidade -

O homem era moreno claro, magro, estatura mediana, idade aparente entre 25 e 30 anos, trajava bermuda em tectel estampada, blusa de frio na cor preta, com capuz e zíper frontal, e estava em uma bicicleta, armado com uma faca.

O autor anunciou o assalto e subtraiu da vítima a quantia que ela havia sacado no banco, além de um talão de cheques e uma aliança em ouro, vindo o infrator a evadir dali, tomando rumo à Praça da Areia.

De posse das informações foram feitos rastreamentos no intuito de localizar o autor e o material roubado, porém sem êxito.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -