Mulher é vítima de assalto e bandidos roubam bolsa contendo mais de 2 mil reais em Monte Carmelo

Os autores estavam em uma motocicleta e um deles portava um revólver. Até o momento, ninguém foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

A criminalidade fez mais uma vítima na noite de ontem, terça-feira (12/09), em Monte Carmelo. Uma mulher de 39 anos fechou seu estabelecimento comercial por volta das 20h e se dirigia para sua residência, a pé, pela Rua Uruguai quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta.

Segundo a vítima, um dos autores desceu do veículo e de posse de uma arma anunciou o assalto. Temendo por sua vida, ela entregou a bolsa que continha cerca de 2500,00 reais em espécie. Após conseguir seu objetivo, os bandidos evadiram sentido ao Bairro Lagoinha.

Os policiais militares realizaram rastreamentos no entorno do bairro que fica nas proximidades do trevo de acesso a MG-190. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

A orientação da policia é que os cidadãos evitem andar com grandes quantias de dinheiro, sobretudo no período noturno. Em caso suspeito, acione o 190.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS