Mulher é suspeita esfaquear namorado e o irmão dele em Uberlândia

A tentativa de homicídio aconteceu no início da noite no Bairro Shopping Park.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um desentediamento entre um casal de namorados terminou com duas pessoas feridas no início da noite de ontem, quarta-feira (25/10), em Uberlândia. De acordo com a PM, as duas vítimas foram encontradas ensanguentadas na Rua José Abdulmassih no Bairro Shopping Park.

O indivíduo de 30 anos, L. F. J, estava inconsciente e foi conduzido para o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas da UFU, juntamente com a outra vítima, seu irmão de 26 anos. Após receberem atendimento, eles conversaram com os militares. De acordo com a versão, ambos foram agredidos pela namorada de L.F.J, que desferiu golpes de faca primeiro no companheiro e em seguida no irmão que interveio.

- Continua depois da publicidade -

A PM conseguiu identificar a suspeita como, V.A.P de 33 anos, ela ainda não foi localizada. O irmão confessou que os três faziam uso constante de substância entorpecente e que haviam consumido instantes antes da consumação da tentativa de homicídio.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Ambas as vítimas foram estabilizadas e não correm risco de vida.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -