Mulher é suspeita de matar companheiro da amiga para defendê-la de supostas agressões

A suspeita morava junto com o casal. Ela foi presa e conduzida para a delegacia.

Compartilhe!

Suspeita do crime. Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Uma agressão contra mulher pode ter sido o estopim para um homicídio em São Gotardo.

De acordo com informações da Polícia Militar o caso aconteceu na noite da última segunda-feira (10) no Bairro Boa Esperança.

A equipe policial deslocou até o local e deparou com uma testemunha, esposa da vítima, aos prantos e com Silvano Moreno da Silva, 35 anos, natural de Pedreiras/MA, deitado no chão da cozinha.

A ambulância estava no local, sendo constatado o óbito e o perito de plantão acionado.

A testemunha relatou que uma mulher que morava na mesma casa teve uma discussão com Silvano, tendo em dado momento apoderado-se de um canivete e desferido diversos golpes contra a vítima.

Em ato contínuo, a suspeita evadiu, tomando rumo ignorado. Diante disso, iniciou-se incessantes buscas. Mais tarde, em decorrência das diligências, foram levantadas informações de que a mulher estava em uma residência localizada no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

De imediato a PM foi ao local, onde a suspeita foi localizada e presa em flagrante delito, tendo confessado o crime. A mulher foi conduzida até o Quartel Policial juntamente com a arma branca apreendida, sendo posteriormente encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Sobre a motivação do crime, a suspeita, uma mulher 34 anos, natural de Santa Luzia/MA, disse que a vítima havia agredido a esposa e jogado um prato de comida fora. Quando foi adverti-lo, ele teria a agredido também, motivo pelo qual ela teria pegado o canivete e desferido os golpes.

A perícia técnica compareceu ao local do crime e realizou os trabalhos, encaminhado o corpo da vítima ao IML em Patos de Minas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.