Mulher é suspeita de esfaquear o companheiro em São Gotardo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A arma do crime foi apreendida.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Uma discussão acabou em esfaqueamento no último sábado (24) no Bairro Lírios do Campo em São Gotardo. De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita participava de uma confraternização, na companhia de seu amásio, momento que os ânimos se extremaram e a mesma teria começado a agredir o homem de 32 anos.

Uma garrafa pet de pinga teria sido jogado na vítima e em seguida dois golpes de faca foram desferidos nas costas. O homem foi socorrido e teve que ser transferido para o Hospital Regional Antônio Dias.

A mulher de 27 anos foi presa e encaminhada para a delegacia. Ela afirmou que agiu em legítima defesa. O caso agora será apurado pela Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.