Mulher é "sequestrada" pelo portão eletrônico; assista

A senhora teria ficado presa por cerca de uma hora. Vídeo viralizou nas redes sociais.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Mulher é sequestrada pelo portão eletrônico; assista
Foto: Reprodução

Um vídeo viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (28/10). Nas imagens uma senhora aparece caminhando pela calçada quando é surpreendida por um portão eletrônico, que estava se fechando. A mulher acaba sendo empurrada para dentro do imóvel.

O morador da residência estava saindo de moto quando tudo aconteceu. Imagens de outra câmera mostra a movimentação dentro da garagem. A senhora desesperada diz algumas palavras, porém não se sabe o que, já que o vídeo não tem som.

Várias pessoas compartilharam o vídeo do “sequestro” nas redes sociais. Teve quem disse que tudo aconteceu em São Gotardo, já outros afirmaram que foi em Patrocínio. Apesar das especulações, o ocorrido foi em outro estado, Goiás.

Uma jovem, que se declara filha da mulher, disse que o fato aconteceu em Goiânia no dia 04 de outubro. Segundo ela, a mãe conseguiu pedir ajuda e o responsável da casa foi localizado. Ela foi libertada depois de cerca de uma hora.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.