Mulher é "sequestrada" pelo portão eletrônico; assista

A senhora teria ficado presa por cerca de uma hora. Vídeo viralizou nas redes sociais.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Mulher é sequestrada pelo portão eletrônico; assista
Foto: Reprodução

Um vídeo viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (28/10). Nas imagens uma senhora aparece caminhando pela calçada quando é surpreendida por um portão eletrônico, que estava se fechando. A mulher acaba sendo empurrada para dentro do imóvel.

O morador da residência estava saindo de moto quando tudo aconteceu. Imagens de outra câmera mostra a movimentação dentro da garagem. A senhora desesperada diz algumas palavras, porém não se sabe o que, já que o vídeo não tem som.

Várias pessoas compartilharam o vídeo do “sequestro” nas redes sociais. Teve quem disse que tudo aconteceu em São Gotardo, já outros afirmaram que foi em Patrocínio. Apesar das especulações, o ocorrido foi em outro estado, Goiás.

Uma jovem, que se declara filha da mulher, disse que o fato aconteceu em Goiânia no dia 04 de outubro. Segundo ela, a mãe conseguiu pedir ajuda e o responsável da casa foi localizado. Ela foi libertada depois de cerca de uma hora.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.