Mulher é presa suspeita de enganar população com falsa infecção em São Gotardo

A mulher teria mentido a respeito da infecção para obter vantagem financeira.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Rede Social)

Uma mulher foi presa na manhã desta sexta-feira (28) pela Polícia Militar de São Gotardo. De acordo com as informações, ela é acusada de aplicar um golpe na população. Kamila Resende Nunes de 29 anos teria mentido a respeito de uma infecção no rosto afim de obter vantagem financeira.

O Triângulo Notícias entrou em contato com a PM no início da tarde. Segundo a 216ª Companhia, os fatos serão apurados pelas autoridades competentes.

De acordo com nossa apuração, várias pessoas ajudaram a senhora com dinheiro. No início do mês, a imagem da suposta infecção circulou nas redes sociais e comoveu os internautas.

Um médico local analisou o quadro da mulher, porém a justiça deverá pedir um exame de corpo de delito que resultará em um laudo oficial que será incorporado aos autos.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.