Mulher é presa por suspeita de envolvimento em homicídio de Monte de Carmelo; o homem foi morto no domingo

O crime teria sido motivado por um acerto de contas. A vítima havia agredido a companheira de um homem que estava preso no presídio da cidade.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um homicídio aconteceu na tarde deste domingo (08/10) em Monte Carmelo. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o autor abordou a vítima na Rua Portugal e após breve diálogo efetuou disparos de arma de fogo.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Pronto Socorro, porém não resistiu e veio a óbito. De acordo com a médica de plantão, o corpo apresentava duas perfurações, uma no tórax e outra na cabeça.

Helton Carlos dos Santos tinha 35 anos e possuía passagens policiais pelo crime de tráfico de drogas. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.

A esposa da vítima conversou com os militares. De acordo com ela, há aproximadamente quinze dias o casal teve um desentendimento, e naquela ocasião sua irmã tentou intervir e foi agredida por Helton com empurrões e enforcamento.

Após a consumação da agressão, a irmã, identificada como F.R.R. de 25 anos, ameaçou o homem dizendo que haveria um acerto de contas. A suspeita de participação no homicídio foi localizada pela PM e confirmou a versão. Ainda segundo ela, ao visitar sua companheiro, D.P.B. de 27 anos, que está preso no presídio de Monte Carmelo, foi tranquilizada. O homem havia dito que vingaria a agressão cometida contra F.R.R.

O aparelho celular de F.R.R. foi apreendido e ao acessar os arquivos foi constado a existência de várias fotos, onde ela aparece segurando uma arma de fogo com várias munições, além de substâncias semelhantes a maconha.

Diante das evidências, F.R.R. foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil. Instantes depois através de denúncia anônima foi descoberto que D.P.B. estava em liberdade. As viaturas foram até o local tentar realizar sua captura, porém ele evadiu por uma plantão.

Os rastreamentos continuam e qualquer informação pode ser repassada anonimamente através do 190.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.