Mulher é presa por falsa denúncia de crime após informar falso roubo

Ela disse que simulou o assalto para adiar dividas financeiras a supostos credores.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na tarde desta terça-feira (19-01), uma mulher de 44 anos, foi presa pelo crime de comunicação falsa de crime. Ela procurou a base da Polícia Militar que fica na Orla da lagoa Grande e disse aos militares que estava andando pela Rua Para e que em certo momento dois indivíduos de posse de uma faca lhe abordou e roubou uma carteira de mão contendo a quantia de 5 mil reais.

Diante da informação, a Polícia Militar começou a fazer um intenso rastreamento e durante os trabalhos, a suposta vítima chegou a reconhecer um autor através de fotos do banco de dados da PM, mas depois ao ser questionada sobre o reconhecimento pessoal, ela disse que não queria mais fazer o registro da ocorrência.

Desconfiados, os militares voltaram a perguntar a vítima a respeito do roubo, porém ela começou a desviar sobre o assunto e ficar insegura. Após ser novamente questionada, a mulher acabou confessando que mentiu, inventando o assalto, justificando que simulou o assalto para adiar dividas financeiras a supostos credores.

A mulher foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil pelo crime de comunicação falsa de crime.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.