Mulher é presa em flagrante com drogas e armas brancas na MG-190, próximo a Iraí de Minas

A autora estava residindo em Patrocínio e demostrou nervosismo durante a abordagem.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Uma operação que visava capturar bandidos que assaltaram uma empresa de valores em Uberaba, acabou prendendo uma mulher suspeita de tráfico de drogas em Iraí de Minas. Os militares que realizavam o cerco na tarde de ontem, segunda-feira (06/11), na MG-190, abordaram um VW/Gol.

A condutora estava nervosa e despertou a desconfiança dos militares. Após busca pessoal e veicular, foram localizadas várias porções de maconha, uma balança de precisão, duas facas e a quantia de 1.179,55 em dinheiro.

- Continua depois da publicidade -

Após breve diálogo, foi constado que a autora residia na cidade de Patrocínio. Em ato continuo, os PMs compareceram no endereço e localizaram outras porções de maconha, incluindo tabletes e buchas.

Diante do flagrante, a mulher foi levada a delegacia de plantão, onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas. O seu automóvel foi removido e encaminhado ao pátio do Detran.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -