Mulher é presa em flagrante com drogas e armas brancas na MG-190, próximo a Iraí de Minas

A autora estava residindo em Patrocínio e demostrou nervosismo durante a abordagem.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Uma operação que visava capturar bandidos que assaltaram uma empresa de valores em Uberaba, acabou prendendo uma mulher suspeita de tráfico de drogas em Iraí de Minas. Os militares que realizavam o cerco na tarde de ontem, segunda-feira (06/11), na MG-190, abordaram um VW/Gol.

A condutora estava nervosa e despertou a desconfiança dos militares. Após busca pessoal e veicular, foram localizadas várias porções de maconha, uma balança de precisão, duas facas e a quantia de 1.179,55 em dinheiro.

Após breve diálogo, foi constado que a autora residia na cidade de Patrocínio. Em ato continuo, os PMs compareceram no endereço e localizaram outras porções de maconha, incluindo tabletes e buchas.

Diante do flagrante, a mulher foi levada a delegacia de plantão, onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas. O seu automóvel foi removido e encaminhado ao pátio do Detran.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.