Mulher é presa e 52 pedras de crack são apreendidas pela PM em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Foto: Divulgação (PMMG)

Em Patos de Minas, na noite de sábado, dia 13 de maio, na Rua Emília da Mota, Bairro Santa Luzia, uma mulher de 35 anos foi presa suspeita de tráfico de drogas. A Polícia Militar recebeu diversas denúncias informando que a autora praticava o tráfico ilícito de drogas. E, no sábado, durante realização de operação batida policial, militares perceberam uma movimentação de indivíduos em frente a uma residência no citado endereço, onde a autora, ao perceber que seria abordada, tentou fugir para o interior da casa, sendo contida e abordada juntamente com os demais indivíduos que estavam no local. 
Com a autora foi localizado um invólucro plástico contendo 52 (cinquenta e duas) pedras e alguns pequenos fragmentos de crack, uma pequena bucha de maconha e a quantia de R$121,00 (cento e vinte e um reais) em dinheiro em cédulas diversas. Com os demais abordados nada ilícito foi encontrado. A autora foi presa e conduzida à Delegacia, juntamente com a droga apreendida.

- Continua depois da publicidade -
Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM
15/05/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -