Mulher é presa com maconha, crack e cocaína em Santa Vitória

A ocorrência foi registrada na madrugada de hoje.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

Uma mulher de 38 anos acabou presa após militares encontrarem drogas em sua posse na cidade de Santa Vitoria. A ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (22/10).

A guarnição policial visualizou a mulher desembarcando de uma motocicleta (moto táxi) nas proximidades de um ponto de venda de drogas.

A abordagem foi realizada e em busca pessoal foram localizados 01 tablete de maconha, 03 pedras de crack e 01 papelote de cocaína. Todas as substâncias estavam em porções individuais, prontas para a venda.

Luzia Batista da Silva de 38 anos foi encaminhada para a delegacia.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.