Mulher é presa com maconha, cocaína e ecstasy durante abordagem no Jardim Esperança

A jovem ainda tentou fugir, mas foi alcançada e presa pela Polícia Militar.

Compartilhe!

A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira (07-06) uma mulher de 24 anos suspeita de tráfico de drogas. Durante a ocorrência, os policiais apreenderam um tablete grande, oito tabletes médios e duas buchas de maconha, 12 comprimidos de ecstasy, uma porção de cocaína, um DVR, uma faca, um rolo de papel filme, um celular e uma folha com anotações referente ao tráfico e R$ 311,00 em dinheiro.

A viatura da Polícia Militar, composta pelo sargento Carlos Henrique e cabo Fonseca, fazia patrulhamento pelo Bairro Jardim Esperança quando os militares visualizaram a mulher, que é bastante conhecida do meio policial, transitando em um veículo VW/Fox de cor prata.

Ao perceber que seria abordada, ela fez uma conversão à direita e tentou fugir, porém foi acompanhada e abordada. Ao ser dada a ordem para descer do carro, ela não acatou e insistiu em ficar dentro do veículo, momento que os militares perceberam ela mexer com algo dentro do carro.

Depois de muita insistência, ela resolveu descer, mas tentou fugir correndo. No trajeto da tentativa de fuga, ela tirou da cintura uma barra de maconha e dispensou em cima de um telhado. Mais a frente, ela retirou um embrulho com mais tabletes de maconha e dispensou em outro telhado.

Depois de alguns minutos, os militares conseguiram alcançar e abordar a suspeita. Com apoio de outras equipes, os militares conseguiram localizar as drogas que ela dispensou durante a fuga.

Diante das circunstâncias, os militares foram na casa da suspeita que fica na Rua Granito, Bairro Barreiro. Foi feito contato com a mãe e a companheira dela, sendo que elas autorizaram a entrada os militares na casa.

Durante as buscas, foram localizadas uma faca com resquícios de droga, mais uma barra e tabletes de maconha, comprimidos de ecstasy, cocaína, um DVR e uma folha com anotações relativas ao comércio de drogas.

Diante doa fatos, os materiais foram apreendidos, o carro removido para o pátio do DETRAN/MG. A mulher conduzida para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, suspeita de tráfico de drogas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.