Mulher é presa após PM encontrar drogas e armas no Bairro Jardim Oriente em Monte Carmelo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
WhatsApp Image 2018-11-13 at 8.30.02 PM.jpeg
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

No início da noite da última terça-feira (13/11), a Polícia Militar realizou abordagem do imóvel da Rua Dimas Rezende Monteiro, bairro Jardim Oriente, a fim de verificar uma denúncia de posse de armas de fogo.

No local a suspeita tentou evadir, contudo foi detida. Já um homeconseguiu evadir por um matagal próximo da residência, assim que percebeu a aproximação dos policiais. Em seguida foi realizada busca no imóvel com o consentimento da mulher.

Foram localizados no quarto dois revólveres calibre 32 com numeração raspada, sendo que uma das armas continha duas munições de calibre 32 deflagradas, e uma intacta.

No segundo revólver havia duas munições intactas. Foi localizada também uma bucha de substância análoga à maconha e uma motocicleta, que, segundo a suspeita, é de propriedade do indivíduo que fugiu, sendo utilizada por ele na entrega de drogas.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS