Mulher é presa após agredir a própria mãe em Patos de Minas

A filha ainda descumpriu uma medida protetiva que a impedia de aproximar da mãe.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Uma mulher de 40 anos foi presa após descumprir medida protetiva e agredir a própria mãe de 70 anos. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (13/10).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada através do telefone 190, que havia uma mulher agredindo a mãe, no Bairro Novo Horizonte.

Imediatamente, uma equipe policial foi ao local e deparou com a agressora fugindo. Ela foi contida e abordada. Durante os levantamentos, os militares constataram que a mulher possui diversos registros relativos de agressão a própria mãe.

Em conversa com os militares, a mãe disse que possui medida protetiva, porém o registro impresso da ordem judicial foi rasgado pela filha. Continuando com os relatos, a mãe disse que nesta madrugada foi surpreendida pela filha que arrombou o portão.

Já dentro da casa, a filha forçou e quebrou a porta da cozinha, danificou o varão da cortina do quarto e depois, sem motivos, a agrediu. A ação provocou lesões nos braços da mãe de 70 anos. Diante dos fatos, a idosa foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foi medicada. A filha presa encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.