Mulher é presa após agredir a própria mãe em Patos de Minas

A filha ainda descumpriu uma medida protetiva que a impedia de aproximar da mãe.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma mulher de 40 anos foi presa após descumprir medida protetiva e agredir a própria mãe de 70 anos. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (13/10).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada através do telefone 190, que havia uma mulher agredindo a mãe, no Bairro Novo Horizonte.

Imediatamente, uma equipe policial foi ao local e deparou com a agressora fugindo. Ela foi contida e abordada. Durante os levantamentos, os militares constataram que a mulher possui diversos registros relativos de agressão a própria mãe.

Em conversa com os militares, a mãe disse que possui medida protetiva, porém o registro impresso da ordem judicial foi rasgado pela filha. Continuando com os relatos, a mãe disse que nesta madrugada foi surpreendida pela filha que arrombou o portão.

Já dentro da casa, a filha forçou e quebrou a porta da cozinha, danificou o varão da cortina do quarto e depois, sem motivos, a agrediu. A ação provocou lesões nos braços da mãe de 70 anos. Diante dos fatos, a idosa foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foi medicada. A filha presa encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.