Mulher é presa ao levar marmita com drogas para delegacia de Polícia Civil

Dentro da marmita, havia almôndegas recheadas com buchas de maconha.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma mulher de 28 anos foi presa pelos investigadores da Polícia Civil após tentar entregar uma marmita recheada de maconha para um preso de 31 anos na delegacia de Polícia. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (29/04).

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher compareceu na delegacia solicitando que os investigadores entregassem uma marmita para um preso, o qual estava aguardando transferência para a penitenciária da cidade de Patrocínio. Depois de entregar a comida para o investigador, ela saiu rapidamente do local.

Ao proceder a revista, o investigador encontrou cinco almôndegas, todas recheadas com buchas de maconha. O fato foi repassado para o delegado de plantão que, imediatamente, solicitou que os investigadores fossem na casa da mulher.

Ao chegar na residência, situada no Bairro Jardim Panorâmico, os investigadores não a encontraram. Porém, em contato com o pai e a a filha dela, os investigadores foram autorizados a entrar na casa.

Com apoio da Polícia Militar, foi feita varredura, mas nada de ilícito foi encontrado, apenas uma espada de aproximadamente 90 cm de lâmina foi apreendida.

Durante os trabalhos, a mulher chegou junto uma amiga na casa. Ela foi presa em flagrante e ao ser questionada, disse não saber que havia droga dentro da comida. Ela informou ainda ainda que um rapaz que ela não conhece pediu para entregar a marmita para o preso, não passando mais detalhes.

Já na delegacia, em contato com o preso, o mesmo disse para os investigadores que pediu para um amigo trazer uma comida para ele jantar e que também não sabia da existência da droga.

Acompanhada por uma advogada, a mulher foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil, suspeita de tráfico de drogas.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Oizo
30/04/2021 09:55

Patos de minas….so tem drogado. E a justiça soltando bandidos e a policia prendendo…

# operação enxuga gelo.

A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.