Mulher é morta esfaqueada e suspeita é de crime passional

Crime aconteceu em Monte Carmelo. Suspeito fugiu e ainda não foi encontrado.

Compartilhe!

Homicídio Monte Carmelo
Foto: Reprodução (Redes Sociais/WhatsApp)

Uma mulher de 31 anos foi morta a facadas na última quinta-feira (02/07) no bairro Vila Nova em Monte Carmelo. Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que viram quando um homem pulou o muro da residência por volta das 9h da manhã.

A vítima foi esfaqueada várias vezes. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, porém ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Homicídio Monte Carmelo
Foto: Reprodução (Redes Sociais/WhatsApp)

Ainda segundo as testemunhas, o homem fugiu em uma motocicleta, emplacada em Presidente Olegário. A Polícia Militar foi chamada e conseguiu identificar o suspeito do crime, um indivíduo de 33 anos natural de Iúna, no estado do Espírito Santo.

Os policiais iniciaram intensos rastreamentos e avistaram o suspeito na zona rural de Patrocínio. O homem abandonou a motocicleta e fugiu por um cafezal.

Várias buscas foram feitas, nas fazendas, e também em bairros de Patrocínio, porém até o momento, ele não foi preso. A PM também informou que o crime teria motivação passional, já que vítima e suspeito possuíam uma relação.

O suspeito tem estatura mediana, forte, cabelo raspado, barba cerrada e vestia calça de moletom cinza. Quem tiver informações que possam ajudar na prisão do suspeito ou na elucidação do crime deve denunciar através do 190 (Polícia Militar) ou 181 (Disque Denúncia Unificado).

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.