Mulher é morta esfaqueada e suspeita é de crime passional

Crime aconteceu em Monte Carmelo. Suspeito fugiu e ainda não foi encontrado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Homicídio Monte Carmelo
Foto: Reprodução (Redes Sociais/WhatsApp)

Uma mulher de 31 anos foi morta a facadas na última quinta-feira (02/07) no bairro Vila Nova em Monte Carmelo. Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que viram quando um homem pulou o muro da residência por volta das 9h da manhã.

A vítima foi esfaqueada várias vezes. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, porém ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.

- Continua depois da publicidade -
Homicídio Monte Carmelo
Foto: Reprodução (Redes Sociais/WhatsApp)

Ainda segundo as testemunhas, o homem fugiu em uma motocicleta, emplacada em Presidente Olegário. A Polícia Militar foi chamada e conseguiu identificar o suspeito do crime, um indivíduo de 33 anos natural de Iúna, no estado do Espírito Santo.

Os policiais iniciaram intensos rastreamentos e avistaram o suspeito na zona rural de Patrocínio. O homem abandonou a motocicleta e fugiu por um cafezal.

Várias buscas foram feitas, nas fazendas, e também em bairros de Patrocínio, porém até o momento, ele não foi preso. A PM também informou que o crime teria motivação passional, já que vítima e suspeito possuíam uma relação.

O suspeito tem estatura mediana, forte, cabelo raspado, barba cerrada e vestia calça de moletom cinza. Quem tiver informações que possam ajudar na prisão do suspeito ou na elucidação do crime deve denunciar através do 190 (Polícia Militar) ou 181 (Disque Denúncia Unificado).

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -