Mulher é morta e escondida em quarto isolado com lona

O local foi preparado, segundo a polícia, para evitar a passagem de odor.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma mulher de 57 anos, que estava sem contato com familiares, foi encontrada morta dentro de um condomínio de luxo no Bairro Santa Amélia, na região da Pampulha em Belo Horizonte, na última terça-feira (05/03).

A filha da vítima, preocupada, chamou um chaveiro, abriu a residência e se deparou com a mãe morta. A Polícia foi acionada e compareceu, juntamente com a perícia técnica. O corpo estava enrolado em lençóis e dentro de um cômodo, isolado com lona para evitar a passagem de odor.

A principal suspeita de cometer o crime é uma adolescente de 17 anos que morava com a vítima. Segundo informações do G1, a menor é filha de uma mulher que foi adotada pela vítima. A ‘neta’ foi apreendida e confessou o crime, de acordo com a  PM.

O homicídio teria ocorrido em janeiro após um desentendimento com a avó. O corpo foi removido ao IML e a suspeita até a delegacia de Polícia Civil.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.