Mulher é morta e escondida em quarto isolado com lona

O local foi preparado, segundo a polícia, para evitar a passagem de odor.

Compartilhe!

Uma mulher de 57 anos, que estava sem contato com familiares, foi encontrada morta dentro de um condomínio de luxo no Bairro Santa Amélia, na região da Pampulha em Belo Horizonte, na última terça-feira (05/03).

A filha da vítima, preocupada, chamou um chaveiro, abriu a residência e se deparou com a mãe morta. A Polícia foi acionada e compareceu, juntamente com a perícia técnica. O corpo estava enrolado em lençóis e dentro de um cômodo, isolado com lona para evitar a passagem de odor.

A principal suspeita de cometer o crime é uma adolescente de 17 anos que morava com a vítima. Segundo informações do G1, a menor é filha de uma mulher que foi adotada pela vítima. A ‘neta’ foi apreendida e confessou o crime, de acordo com a  PM.

O homicídio teria ocorrido em janeiro após um desentendimento com a avó. O corpo foi removido ao IML e a suspeita até a delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.