Mulher é morta a tiros ao chegar do trabalho em Serra do Salitre

A Polícia Militar prendeu três suspeitos. Um adolescente também foi apreendido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma jovem de 26 anos foi assassinada ao retornar do trabalho no início da madrugada desta quinta-feira (28/05). O crime aconteceu na rua Dinamarca, bairro Nações, em Serra do Salitre. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava na companhia de uma testemunha. Ambas haviam chegado em suas casas. A testemunha narrou que antes de entrar no imóvel, ouviu cinco disparos de arma de fogo e encontrou a colega caída ao solo.

Uma ambulância do Hospital Municipal de Serra do Salitre foi até o local e os socorristas constaram a morte. A Polícia Militar ouviu a testemunha e familiares. Eles informaram que a mulher era uma pessoa idônea e não possuía atritos ou inimizades com ninguém. Também relataram que o irmão da vítima, um homem de 33 anos, seria usuário de drogas e estava devendo dinheiro.

- Continua depois da publicidade -

Ainda segundo o boletim de ocorrência, um homem de 29 anos foi apontado como suposto mandante do crime e um jovem de 28 anos como executor.

De posse das informações, a PM foi até a residência do suspeito de ser o mandante. O homem de 29 anos tentou fugir, mas foi contido e preso. No local foi encontrada uma pequena quantidade de entorpecentes. Um menor, de 16 anos, que estava no endereço, assumiu a propriedade da droga.

Em seguida, os militares se deslocaram até a casa do suspeito de ser o executor. Lá se depararam com um indivíduo desconhecido que tentou fugir, mas foi contido. Em consulta ao sistema informatizado constaram que ele possuía um mandado de prisão em aberto. O suspeito de ser o executor também foi encontrado e preso.

A arma usada no crime ainda não foi localizada. Os três suspeitos foram presos e o adolescente de 16 anos apreendido. Eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. Um inquérito será instaurado para investigar as circunstâncias do crime, bem como as motivações.


Informações: Polícia Militar

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -