Mulher é morta a tiros ao chegar do trabalho em Serra do Salitre

A Polícia Militar prendeu três suspeitos. Um adolescente também foi apreendido.

Compartilhe!

Uma jovem de 26 anos foi assassinada ao retornar do trabalho no início da madrugada desta quinta-feira (28/05). O crime aconteceu na rua Dinamarca, bairro Nações, em Serra do Salitre. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava na companhia de uma testemunha. Ambas haviam chegado em suas casas. A testemunha narrou que antes de entrar no imóvel, ouviu cinco disparos de arma de fogo e encontrou a colega caída ao solo.

Uma ambulância do Hospital Municipal de Serra do Salitre foi até o local e os socorristas constaram a morte. A Polícia Militar ouviu a testemunha e familiares. Eles informaram que a mulher era uma pessoa idônea e não possuía atritos ou inimizades com ninguém. Também relataram que o irmão da vítima, um homem de 33 anos, seria usuário de drogas e estava devendo dinheiro.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, um homem de 29 anos foi apontado como suposto mandante do crime e um jovem de 28 anos como executor.

De posse das informações, a PM foi até a residência do suspeito de ser o mandante. O homem de 29 anos tentou fugir, mas foi contido e preso. No local foi encontrada uma pequena quantidade de entorpecentes. Um menor, de 16 anos, que estava no endereço, assumiu a propriedade da droga.

Em seguida, os militares se deslocaram até a casa do suspeito de ser o executor. Lá se depararam com um indivíduo desconhecido que tentou fugir, mas foi contido. Em consulta ao sistema informatizado constaram que ele possuía um mandado de prisão em aberto. O suspeito de ser o executor também foi encontrado e preso.

A arma usada no crime ainda não foi localizada. Os três suspeitos foram presos e o adolescente de 16 anos apreendido. Eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. Um inquérito será instaurado para investigar as circunstâncias do crime, bem como as motivações.


Informações: Polícia Militar

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.