Mulher é morta a facadas em São Gotardo; marido é apontado como suspeito

O suspeito ainda não foi localizado. As investigações serão conduzidas pela Polícia Judiciária (PC de Minas Gerais).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma mulher de 33 anos foi morta no último sábado (20/10) no Bairro Mansões do Lago em São Gotardo. De acordo com fontes da Polícia Militar, o crime teria sido motivado por um desentendimento entre a vítima, e o suspeito, que é seu marido.

Conforme registro do Boletim de Ocorrência, os policiais foram até o Pronto Socorro Municipal, onde a mulher deu entrada. Foi feito contato com a testemunha, pai da vítima, que relatou que o suspeito teria discutido com a filha e em seguida subido até o piso superior da residência, se apoderou de uma faca, e tentou desferir um golpe contra ele. A filha, neste instante, entrou na frente e foi atingida na região do abdômen e nas costas.

- Continua depois da publicidade -

Enquanto o pai socorria a filha, o suspeito evadiu do local e até o momento não foi localizado. Ainda segundo a Polícia Militar, o homem estaria com passagens compradas para o México, diante de tal informação, o passaporte foi localizado e apreendido.

A vítima foi levada até o Pronto Socorro e em seguida encaminhada em estado gravíssimo à Patos de Minas, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

As motivações do crime ainda serão apuradas pela Polícia Judiciária, mas a testemunha relatou que a discussão teria se originado por um desentediamento com relação a uma ‘mudança’ que seria executada no imóvel.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -