Mulher é morta a facadas em São Gotardo; marido é apontado como suspeito

O suspeito ainda não foi localizado. As investigações serão conduzidas pela Polícia Judiciária (PC de Minas Gerais).

Compartilhe!

Uma mulher de 33 anos foi morta no último sábado (20/10) no Bairro Mansões do Lago em São Gotardo. De acordo com fontes da Polícia Militar, o crime teria sido motivado por um desentendimento entre a vítima, e o suspeito, que é seu marido.

Conforme registro do Boletim de Ocorrência, os policiais foram até o Pronto Socorro Municipal, onde a mulher deu entrada. Foi feito contato com a testemunha, pai da vítima, que relatou que o suspeito teria discutido com a filha e em seguida subido até o piso superior da residência, se apoderou de uma faca, e tentou desferir um golpe contra ele. A filha, neste instante, entrou na frente e foi atingida na região do abdômen e nas costas.

Enquanto o pai socorria a filha, o suspeito evadiu do local e até o momento não foi localizado. Ainda segundo a Polícia Militar, o homem estaria com passagens compradas para o México, diante de tal informação, o passaporte foi localizado e apreendido.

A vítima foi levada até o Pronto Socorro e em seguida encaminhada em estado gravíssimo à Patos de Minas, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

As motivações do crime ainda serão apuradas pela Polícia Judiciária, mas a testemunha relatou que a discussão teria se originado por um desentediamento com relação a uma ‘mudança’ que seria executada no imóvel.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.