Lagoa Formosa 

Mulher é morta a facadas e suspeito é preso ao retornar a cena do crime

O crime teria motivações passionais. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Crime passional - Lagoa Formosa
Uma faca foi apreendida pela Polícia Militar

Uma mulher de 33 anos foi morta na noite do último sábado (30/10) em Lagoa Formosa. O crime ocorreu na Rua Vovó Ubalda, no bairro Jardim Botânico.

Populares disseram, à PM, que um homem havia esfaqueado uma mulher. Simone Aparecida da Silva, de 33 anos, natural de Nova Ponte/MG, foi levada por populares até o Hospital Municipal. Ela foi atendida pelo médico, mas não resistiu e faleceu.

Testemunharam informaram que o suspeito havia se escondido em um matagal, próximo a casa da vítima. Os policiais realizaram buscas e após algum tempo foram novamente acionados.

O suspeito retornou para a cena do crime. Os policiais, ao chegarem, se depararam com familiares da vítima agredindo o acusado. O homem de 39 anos foi preso em flagrante.

Aos PMs, o suspeito disse que mantinha um relacionamento com a vítima há cerca de três anos. No sábado (30) ambos teriam discutido pelo telefone. Na sequência, ele foi até a casa dela para conversar, mas foi informado que ela tinha saído. Quando retornou, ambos voltaram a discutir e ela disse que não devia satisfações ao ex.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o suspeito teria desferido uma facada no pescoço da vítima. Os filhos dela, menores de idade, tentaram intervir.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Uma faca foi apreendida.

Este foi o segundo homicídio do ano de 2021 em Lagoa Formosa.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.