Mulher é flagrada fazendo sexo oral na presença do filho em Ribeirão das Neves

Segundo a Polícia Militar, a criança de um ano e meio estava no colo da mãe.

Compartilhe!

A Polícia Militar registrou na noite de sábado (10/10) uma ocorrência de resistência a prisão em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência, os militares visualizaram um automóvel parado em um local ermo e resolveram fazer a abordagem. Eles encontraram o motorista, de 24 anos, com seu órgão sexual para fora e no banco do passageiro estava uma mulher, de 20 anos, com uma criança de um ano e meio no colo.

Os PMs informaram a imprensa que a princípio a jovem estaria fazendo sexo oral na presença da criança. O homem resistiu a prisão, tentou fugir, mas foi preso.

A dupla foi encaminhada até o Juizado Especial e em seguida liberados. A criança foi entregue para uma tia. O conselho tutelar poderá acompanhar o caso para futuras providências.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.