Mulher é flagrada fazendo sexo oral na presença do filho em Ribeirão das Neves

Segundo a Polícia Militar, a criança de um ano e meio estava no colo da mãe.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar registrou na noite de sábado (10/10) uma ocorrência de resistência a prisão em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência, os militares visualizaram um automóvel parado em um local ermo e resolveram fazer a abordagem. Eles encontraram o motorista, de 24 anos, com seu órgão sexual para fora e no banco do passageiro estava uma mulher, de 20 anos, com uma criança de um ano e meio no colo.

Os PMs informaram a imprensa que a princípio a jovem estaria fazendo sexo oral na presença da criança. O homem resistiu a prisão, tentou fugir, mas foi preso.

A dupla foi encaminhada até o Juizado Especial e em seguida liberados. A criança foi entregue para uma tia. O conselho tutelar poderá acompanhar o caso para futuras providências.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.