Estado grave 

Mulher é esfaqueada pelo marido em Lagoa Formosa

O crime aconteceu dentro da residência do casal no momento que faziam uso de bebidas alcóolicas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A faca usada no crime foi apreendida.
Foto: Vanderlei Gontijo.

Uma mulher de 56 anos, moradora da cidade de Lagoa Formosa, foi atingida por vários golpes de faca desferidos pelo marido. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (07/12), na Avenida JK. O suspeito e a vítima faziam uso de bebida alcoólica na casa onde moram no momento do crime. O idoso de 72 anos também sofreu ferimentos e foi preso. Ele estava embriagado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, vizinhos acionaram a Polícia Militar relatando que ocorria uma briga entre um casal e que a mulher gritava por socorro. Os militares foram ao local e depararam com a vítima ensanguentada dentro do imóvel. Ela contou que durante uma “bebedeira” com o companheiro, eles iniciaram uma briga.

Durante a discussão o idoso pegou uma faca, disse “agora eu te mato” e a esfaqueou várias vezes. Uma ambulância da prefeitura socorreu a mulher até o Hospital Municipal “Dr. Bininho”, mas devido a gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser levada para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.

Já o suspeito foi encontrado deitado no chão da sala da casa ao lado da faca usada no crime. O homem, que é natural da cidade de Cabrobó no estado de Pernambuco, também apresentava ferimento no supercílio e em uma das mãos. Ele foi preso em flagrante.

No ano de 2019 o mesmo idoso colocou fogo nos bancos do Centro de Especialidades Médica de Lagoa Formosa. Na ocasião, ele teria ido ao local e pedido um atendimento médico que não era oferecido no lugar. Informado que não era possível o atendimento para a área que ele pretendia naquele momento, o homem saiu do local e algum tempo depois voltou com uma mochila nas costas. Ele retirou um recipiente de dentro do objeto, despejou um líquido inflamável no lugar e colocou fogo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.