Mulher é esfaqueada no São Jorge em Uberlândia

Um jovem de 24 anos foi preso e disse, segundo a PM, que agiu em sua defesa.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uberlândia/MG – No início da manhã do último domingo (05/04), a Polícia Militar, em patrulhamento pelo bairro São Jorge, deparou com a vítima, uma jovem de 26 anos, esfaqueada e sangrando bastante.

De imediato a viatura a socorreu a vítima até a Uai Pampulha. Em contato com o médico, ele relatou que ela apresentava uma lesão na cabeça, uma no antebraço e três nas costas, e não corria risco de morte. Após receber os primeiros atendimentos ela foi transferida para o Pronto Socorro da UFU.

No local do fato, o suspeito, de 24 anos, foi localizado e contido, ao ser questionado sobre os motivos ele respondeu que houve uma discussão durante a noite, e que em certo momento a vítima, juntamente com o companheiro, de 32 anos, o ameaçaram com uma barra de ferro, e foram para cima dele, e ele em ato de se defender desferiu as facadas na vítima e no companheiro dela.

O outro homem não foi encontrado. O suspeito informou que na casa da vítima havia drogas e pés de maconha. Diante desta informação, foram feitas verificações e foram localizadas 33 porções de uma substância semelhante a LSD, duas porções de substância semelhante a maconha, três pinos com restos de substância semelhante a cocaína e dois pés pequenos de uma planta semelhante à maconha.

As equipes policiais seguiram em diligência com o objetivo de localizar o terceiro envolvido. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Fonte: Polícia Militar de Uberlândia

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.