Mulher é esfaqueada em Patrocínio e idoso é o principal suspeito

O homem de 68 anos fugiu e a PM teve que efetuar disparos para o conter. A vítima foi medicada e liberada.

Compartilhe!

Patrocínio – Uma tentativa de homicídio aconteceu na manhã de ontem, terça-feira (15/05) na Rua Cecília Maria da Cunha, Bairro Serra Negra. Uma mulher foi esfaqueada banalmente, no tórax, braço direito e mãos, por um indivíduo de 68 anos, o qual trajava calça escura, blusa preta e chapéu.

Após os fatos, o suspeito evadiu sentido a Rua Japão, fundos do Bairro Serra Negra e estaria atentando contra a vida de transeuntes. A PM iniciou rastreamentos e as guarnições se depararam com o idoso em via pública empunhando uma arma branca tipo punhal, tendo este desobedecido a ordem para larga-la, partido para cima de um dos militares, com o intuito de atingi-lo, sendo necessário efetuar disparos de arma de fogo contra o mesmo, a fim de cessar a injusta agressão e preservar da vida do militar.

A vítima esfaqueada e o suspeito foram socorridos até o Pronto Socorro para atendimento médico e os militares nada sofreram. A mulher foi medicada e liberada e o homem passou por cirurgia e encontra-se internado.

Compartilhe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.