Mulher é esfaqueada em frigorífico de Araguari-MG

Segundo a Polícia Militar, o ex-companheiro da vítima é suspeito do crime.

Compartilhe!

Uma mulher de 30 anos foi esfaqueada na manhã desta sexta-feira (01/11) em Araguari. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu em um frigorífico onde a vítima trabalha.

O ex-companheiro da mulher é apontado como suspeito. Segundo testemunhas, ouvidas pela Polícia Militar, o homem teria desferido facadas na ex. Funcionários da empresa conseguiram cessar a agressão e socorrer a vítima.

A Polícia Militar prendeu o homem e o encaminhou para a delegacia de Polícia Civil. Ainda segundo a corporação, a vítima possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro.

A mulher está internada no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU). Ela foi submetida a um procedimento cirúrgico e permanece em observação.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.