Mulher é esfaqueada em frigorífico de Araguari-MG

Segundo a Polícia Militar, o ex-companheiro da vítima é suspeito do crime.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Uma mulher de 30 anos foi esfaqueada na manhã desta sexta-feira (01/11) em Araguari. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu em um frigorífico onde a vítima trabalha.

O ex-companheiro da mulher é apontado como suspeito. Segundo testemunhas, ouvidas pela Polícia Militar, o homem teria desferido facadas na ex. Funcionários da empresa conseguiram cessar a agressão e socorrer a vítima.

A Polícia Militar prendeu o homem e o encaminhou para a delegacia de Polícia Civil. Ainda segundo a corporação, a vítima possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro.

A mulher está internada no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU). Ela foi submetida a um procedimento cirúrgico e permanece em observação.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.