Mulher é esfaqueada após homem dizer que a picaria em pedaços

Mesmo ferida, a mulher fugiu e conseguiu ajuda na vizinha. Aos PMs, o homem disse que havia bebido na noite anterior e que não se recordava de nada.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

Uma mulher de 48 anos viveu momento de terror no Distrito de Pilar, município de Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, a vítima resolveu passar uma temporada na casa de um homem de 41 anos, o qual já manteve relacionamento.

Durante a madrugada de terça-feira (4), o homem chegou nervoso e disse que havia descoberto uma suposta traição e deu tapas na vítima. Na sequência, ele pegou uma faca e teria dito que mataria a mulher e a picaria em vários pedaços.

A vítima foi atingida por duas facadas nas pernas e correu, contudo o agressor a alcançou e a golpeou nas costas. Por fim, a mulher conseguiu fugir, pediu socorro na sogra, mas ela não acordou. Vizinhos ouviram e acolheram a vítima.

Ao amanhecer, a mulher foi levada até o Pronto Socorro de Lagamar, onde foi atendida. A Polícia Militar esteve na residência e encontrou o suspeito debaixo da pia do banheiro. Ele disse, aos militares, que não se recordava de nada, que bebeu bebida alcoólica e que jamais teve relacionamento amoroso com a vítima.

Uma faca foi encontrada num lote vago nas proximidades da casa. Aparelhos celulares também foram apreendidos.

A mulher foi atendida pelo médico e não corre risco de morte. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade é do respectivo autor. Eles não expressam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.