Mulher é encontrada morta em lixão de Monte Alegre de Minas

A Polícia trata o crime como homicídio. A vítima ainda não foi identificada.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Homicídio Monte Alegre de Minas
A mulher estava no meio do lixão em Monte Alegre de Minas.
Foto: Divulgação

O final de semana começou com uma suposta ocorrência de homicídio na cidade de Monte Alegre de Minas. De acordo com as primeiras informações, um catador de recicláveis estava trabalhando nesta manhã (25/11), quando encontrou o corpo de uma mulher, já em óbito.

A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento do local, um lixo que fica próximo a zona urbana. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu e fez os trabalhos de praxe, porém não foi possível realizar a identificação da vítima.

Sinais de violência foram encontrados, o que leva a crer que se trata de um homicídio. Possivelmente, a mulher foi atingida por uma pancada na cabeça, haja vista que havia a presença de muito sangue.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde aguardará reconhecimento.

Matéria em Atualização

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.