Mulher é encontrada morta em Conceição das Alagoas-MG

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Triângulo Notícias
Foto: Arquivo Pessoal

Fonte: Jornal da Manhã (Uberaba)

Mulher de 30 anos é encontrada morta na estrada Boa Vista, na zona rural entre Conceição das Alagoas e Capelinha. Ela foi identificada como sendo Cleane Aparecida Silva (foto) e apresentava uma perfuração de arma de fogo nas costas. Uma cápsula de calibre 44 foi encontrada no local. Aparentemente, não há indícios de estupro.

Até o fechamento desta edição, a Polícia Militar estava em diligências, no intuito de encontrar qual foi a última pessoa que teria visto a vítima e quais foram seus últimos passos. Informações de familiares à PM dão conta de que Cleane morava em Conceição e teria ido de bicicleta para a zona rural, no sábado, 21, dormir com os pais. Ontem, ela teria saído de bicicleta para voltar para a cidade. Porém, foi encontrada sem vida, caída ao solo e, ao seu lado sua bicicleta e uma sacolinha contendo seu aparelho celular e documentos pessoais. O aparelho celular da vítima foi apreendido ainda na cena do crime no intuito de elucidar o caso, que segue em investigação da Polícia Civil. O local foi isolado até a chegada da Perícia Criminal, que, após concluir o trabalho, recolheu o corpo para necropsia e liberação para o velório.

Denúncia anônima. Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social, ligação anônima teria informado os policiais sobre um veículo hatch escuro, que teria saído em alta velocidade sentido a uma propriedade rural. Guarnição se deslocou até a propriedade, porém a porteira estava trancada com cadeado. Em seguida, o proprietário da fazenda teria acionado a polícia informando ter ouvido disparos de arma de fogo nos fundos de sua propriedade. No local, os militares foram recebidos por um jovem. Em conversa com a PM, a esposa do fazendeiro se mostrou bastante nervosa e relatou que o marido teria ido até a casa de seu pai para buscar uma espingarda após eles terem ouvido disparos de arma de fogo. Em contato com o pai do fazendeiro, ele relatou não ter visto o filho naquele dia. Os filhos do fazendeiro relataram que ele possui duas espingardas, mas não souberam informar onde estavam guardadas. Ainda segundo o Reds, a cunhada do fazendeiro nega ter ouvido disparos de arma de fogo. Até o fechamento desta matéria, o fazendeiro ainda não havia sido localizado.


Nota do Editor: No dia 25 de outubro de 2017 fomos notificados de um inconsistência de apuração. A priore realizado a supressão das informação e pedimos desculpa às partes envolvidas diretamente ou indiretamente. O material será submetido novamente a apuração. 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.