Mulher é encontrada morta e homem é internado em estado grave após crime em fazenda de Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

As circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas pela Polícia Militar. A perícia técnica está no local para efetuar os trabalhos forenses.  

Foto: TN (Ilustrativa)

Agressão em fazenda no distrito de Major Porto causou a morte de uma mulher e a internação de um idoso, após este sofrer graves agressões na cabeça.
Segundo fontes, o crime aconteceu na madrugada de ontem, quarta-feira (05), na casa do casal, que fica a quase quatro quilômetros de Major Porto, distrito de Patos de Minas. O SAMU chegou a tempo de socorrer Pedro Tolentino, de 68 anos, e o resgatar com vida.
Pedro foi encontrado na varanda, e a mulher morta na cozinha. A perícia está sendo realizada pela Polícia Civil, enquanto a Polícia Militar está fazendo o levantamento dos fatos para a apreensão do autor do crime.

ATUALIZAÇÃO: Polícia trabalha com duas hipóteses 

Déborah Santos
Triângulo Notícias
06/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.