Mulher é encontrada morta dentro de casa no Bairro Santa Mônica

O crime aconteceu nesta madrugada em Uberlândia. Até agora nenhum suspeito foi preso.

Compartilhe!

Mulher é encontrada morta dentro de casa no Bairro Santa Mônica
Foto: Reprodução (Ilustrativa)

Uma mulher de 46 anos foi encontrada morta dentro de sua casa no Bairro Santa Mônica em Uberlândia. O homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (23/08).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada morta com ferimentos compatíveis com arma branca (faca).

Um amigo da vítima foi quem fez o acionamento da polícia. Ele relatou que tem o costume de beber com a mulher e que estranhou a demora dela em responder mensagens no WhatsApp. Diante disso foi até a casa e encontrou a vítima caída na cozinha. Ele ligou para o 190 e avisou a mãe da mulher.

A mãe disse aos policiais que a filha estaria tendo uma relação com um rapaz que conheceu em uma clínica. Já o ex-marido da vítima disse que ela estaria tendo problemas no trabalho e que inclusive já havia sido ameaçada.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e procedeu com os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O homicídio será investigado em inquérito.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.