Mulher é encontrada morta com corte no pescoço em Uberaba

A Polícia Civil investigará o caso que pode ter tido motivação passional.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Mais uma morte violenta foi registrada em Uberaba na madrugada de hoje, sexta-feira (15/06). De acordo com a Polícia Militar, uma mulher de 32 anos foi encontrada em óbito em um imóvel no bairro Amoroso Costa.

A vítima apresentava um ferimento oriundo de corte profundo na região do pescoço. A agressão teria sido causada por um objeto cortante.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e procedeu com os trabalhos técnicos. Um suspeito foi identificado e uma das hipóteses é que a motivação tenha sido passional, porém ainda serão necessárias apurações mais aprofundadas durante o inquérito.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.