Mulher é encontrada ferida e nua no Bairro Cidade Nova em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A jovem de 25 anos não conseguiu explicar aos policiais o que havia acontecido. Ela recusou receber atendimento médico.

Foto: Divulgação (Ilustrativa)

- Continua depois da publicidade -
Uma mulher de 25 anos foi encontrada por populares nua em uma calçada no Bairro Cidade Nova em Patos de Minas na manhã desta quarta-feira (04). A mulher apresentava sinais de embriaguez e ferimentos pelo corpo. 
O SAMU compareceu ao local e tentou prestar atendimento, no entanto a mulher se recusou a receber atendimento e não conseguiu relatar o que havia acontecido. 
A Polícia Militar conseguiu entrar em contato com o irmão da jovem que afirmou que na noite de terça-feira (03) os dois haviam participado de uma festa, no entanto ele foi dormir cedo e não souber explicar o que aconteceu com a irmã.
A Polícia Militar informou nesta tarde que uma denúncia foi realizada, onde foi relatado que a mulher foi deixada na rua por uma pessoa que dirigia um Honda/Civic. Existe a possibilidade de que a jovem tenha sido vítima de agressão sexual.

Ela não quis ser submetida ao exame de corpo de delito. Seguimos acompanhando o caso. 

Informações: Polícia Militar de Patos de Minas
Texto: Lélis Félix Souza

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -