Mulher é eletrocutada no momento que saia de represa na zona rural de Conceição das Alagoas-MG

A mulher de 34 anos não resistiu e veio a óbito no hospital. O corpo foi levado ao IML e liberado para os familiares.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

O sábado (28/10) tinha tudo para ser um dia agradável em uma propriedade rural, às margens da MG-427, em Conceição das Alagoas. Porém no início da noite, uma mulher que saia de uma represa decidiu se apoiar em um poste de energia elétrica e acabou recebendo um grande choque.

A força da eletricidade a jogou novamente nas águas. Desesperados, os familiares desligaram a energia e retiraram a mulher desacordada. Ela foi encaminhada rapidamente até o Pronto Socorro da cidade, onde foram procedidas tentativas de reanimação. Mas, infelizmente Michele de Sousa Fernandes de 34 anos, não resistiu e veio a óbito.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde foram procedidos exames afim de determinar com exatidão a causa da morte. Em seguida, o corpo foi liberado para os familiares que realizaram o velório e sepultamento.

A Polícia Civil poderá assumir a investigação do caso para apurar se houve erro humano na instalação da rede elétrica. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.