Mulher e criança são agredidos e mantidos em cárcere privado em Uberaba

O autor confessou o crime e foi preso pela Polícia Militar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Uma mulher de 27 anos foi vítima de agressão e cárcere privado em residência na rua São Vicente de Paulo no bairro Nossa Senhora da Abadia em Uberaba. Segundo informações da PM, o companheiro da vítima, Ednaldo. V. S. de 24 anos chegou na residência na noite de ontem (26). Embriagado, ele a agrediu e a ameaçou de morte. O filho de dois meses da vítima, oriundo de outro relacionamento, também foi agredido.

Após esses fatos, o autor trancou a mulher dentro de casa, mantendo-a sob cárcere privado e precisão psicológica. Nesta terça-feira, por volta das 06h30min, a vítima conseguiu fugir e pedir socorro. A PM foi acionada e compareceu prontamente ao local.

- Continua depois da publicidade -

Em depoimento, a mulher de 27 anos afirmou que está grávida e sentia fortes dores pelo corpo. O autor das agressões confessou o crime e foi preso em flagrante delito e encaminhado para a delegacia.

Lélis Félix (Triângulo Notícias)

 

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -