Mulher e criança morrem em acidente na BR-365

Batida frontal entre carro e caminhão aconteceu próximo a Uberlândia.

Compartilhe!

Fotos: Corpo de Bombeiros/Divulgação.

Uma mulher de 50 anos e uma criança de 11 anos morreram num grave acidente no quilômetro 604 da BR-365, na região de Olhos D’água, no município de Uberlândia no Triângulo Mineiro. A batida aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira (02/08).

Segundo informações preliminares, o carro seguia sentido a Uberlândia quando a motorista perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e bateu frontalmente contra o caminhão. Com o impacto, o carro ficou destruído.

Uma criança, identificada como Lucas Daniel Gonçalves de Miranda, de 11 anos, foi arremessada do carro e morreu no local. A motorista do carro, Stela de Fátima Gonçalves de Miranda, de 50 anos, mãe do garoto, ficou presa às ferragens e também faleceu. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves.

Os veículos tem placas de Uberlândia. O caminhão estava carregado com 11 toneladas de cal e seguia sentido a Patrocínio. A Polícia Rodoviária Federal registrou um boletim de ocorrência. A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar a dinâmica do acidente.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.