Mulher é brutalmente assassinada em Uberlândia; a vítima já havia sido ameaçada pelo ex-marido

O suspeito de ser o autor do crime continua foragido. Segundo informações, ele teria saído do estado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Mais um crime brutal aconteceu na cidade de Uberlândia na manhã desta segunda-feira (23/10). De acordo com a Polícia Militar, uma mulher de 35 anos foi encontrada com vários ferimentos pelo corpo em um apartamento na Avenida Taylor Silva no Bairro Tocantins.

A vítima estava envolta em sangue e com 24 perfurações pelo corpo. Possivelmente, a mulher foi atingida por golpes de faca. Os militares constaram sinais vitais e a encaminharam para o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas de Uberlândia, onde ela recebeu atendimento médico, porém veio a óbito em seguida. A vítima foi identificada como sendo Michele de Val Garcia.

- Continua depois da publicidade -

Durante o registro da ocorrência, foram ouvidas testemunhas residentes no prédio. Elas afirmaram que ouviram gritos pela manhã e que um homem, possivelmente o ex-companheiro da vítima, evadiu. Ele estava portando um objeto semelhante com uma faca.

A irmã da mulher disse que no domingo (22/10), a mesma procurou ajuda e disse que estava sendo frequentemente ameaçada. Um boletim de ocorrência foi registrado horas antes da consumação do homicídio.

O principal suspeito, S.A.L. de 39 anos segue foragido. Ele teria saído do estado, porém a versão não foi confirmada pela PM. Qualquer informação a respeito de sua localização, deve ser repassada através do 190.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -