Mulher é baleada no bairro Jardim Quebec em Patos de Minas

A vítima de 33 anos foi socorrida pelo SAMU.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Patos Notícias/Clube Notícia

Uma mulher de 33 anos foi baleada na tarde desta segunda-feira (14/09) na Rua 23 no bairro Jardim Quebec em Patos de Minas.

Segundo a Polícia Militar, dois disparos foram efetuados. A vítima foi atingida no abdômen e no braço e socorrida consciente pelo SAMU. Ela foi internada no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) e submetida a procedimento cirúrgico.

A princípio a vítima não corre risco de morte. Ainda de acordo com a PM, o crime foi um desentendimento entre vizinhos. O suspeito de ter atirado não gostava do barulho que as crianças da vítima faziam e por esse motivo uma discussão foi iniciada. Em determinado momento o homem teria pegado a arma e atirado contra a mulher.

O suspeito foi identificado e qualificado na ocorrência, porém ainda não foi preso. Saiba mais detalhes na entrevista abaixo:

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.