Mulher é atingida por três tiros e afirma que ex-marido do Mato Grosso do Sul é o mandante

A vítima foi transferida para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia. Nenhum dos dois autores foi identificado até o momento.

Compartilhe!

A vítima foi atendida no Pronto Atendimento da UAI e em seguida transferida para o HC/UFU.
Foto: Reprodução

Uma mulher de 31 anos foi atingida por três disparos de arma de fogo na noite de ontem, quinta-feira (14), em Uberlândia.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima deu entrada na Uai do Bairro Presidente Roosevelt com três ferimentos oriundos de disparos. No local, os militares colheram o depoimento da vítima, que estava consciente. Ela relatou que dois bandidos invadiram sua residência e deram os tiros.

Um dos autores era moreno, gordo, altura aproximada de 1,65 e trajava blusa de moletom cinza. Já o segundo era branco, magro, cabelo cortado no estilo “surfista” e também trajava blusa de moletom.

A vítima ainda disse que o mandante seria seu ex-marido que reside na cidade de Campo Grande no estado do Mato Grosso do Sul. Ela ainda relatou que os disparos foram a sangue frio, ou seja a intensão seria, supostamente, uma execução.

A equipe médica fez o atendimento. A mulher foi atingida no braço direito e na cabeça e foi transferida para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU).

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu até a residência onde o crime aconteceu e recolheu dois projeteis no banheiro. A porta do cômodo se encontrava arrombada e havia dois orifícios de disparos de arma de fogo.

Um inquérito será instaurado para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.