
Foto: Reprodução
Uma mulher de 31 anos foi atingida por três disparos de arma de fogo na noite de ontem, quinta-feira (14), em Uberlândia.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima deu entrada na Uai do Bairro Presidente Roosevelt com três ferimentos oriundos de disparos. No local, os militares colheram o depoimento da vítima, que estava consciente. Ela relatou que dois bandidos invadiram sua residência e deram os tiros.
Um dos autores era moreno, gordo, altura aproximada de 1,65 e trajava blusa de moletom cinza. Já o segundo era branco, magro, cabelo cortado no estilo “surfista” e também trajava blusa de moletom.
A vítima ainda disse que o mandante seria seu ex-marido que reside na cidade de Campo Grande no estado do Mato Grosso do Sul. Ela ainda relatou que os disparos foram a sangue frio, ou seja a intensão seria, supostamente, uma execução.
A equipe médica fez o atendimento. A mulher foi atingida no braço direito e na cabeça e foi transferida para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU).
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu até a residência onde o crime aconteceu e recolheu dois projeteis no banheiro. A porta do cômodo se encontrava arrombada e havia dois orifícios de disparos de arma de fogo.
Um inquérito será instaurado para apurar as circunstâncias do ocorrido.
comentários
Erro no texto?
Clique e avise