Mulher é atingida por tiro no pescoço durante assalto em Patrocínio

O criminoso teria disparado a arma acidentalmente. Ele mexia com sacolas plásticas quando puxou o gatilho.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Roubo Patrocínio
No detalhe o indivíduo portando a arma de fogo e a vítima ferida no pescoço.
Foto: Reprodução (Patrocínio Online)

Uma funcionária de um supermercado foi vítima de um assalto a mão armada na tarde de ontem, segunda-feira (24/09), no centro de Patrocínio. Segundo a vítima, um indivíduo adentrou no estabelecimento, apontou o revólver e mediante ameaça pediu o dinheiro.  trajando blusa de mangas compridas de cor vermelha, calça jeans, sapato social de cor preta, usando capacete de cor cinza, na posse de um revólver de cor preta cano longo e fino, tendo apontado a arma de fogo na direção a mesma e anunciado o assalto.

Em seguida a mulher abriu o caixa e o autor aparentemente nervoso, quando estava pegando sacolinhas de plástico para colocar o dinheiro, efetuou um disparo, que atingiu de raspão o pescoço da vítima, a qual foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Pelo circuito interno de câmeras foi possível verificar que o autor teve apoio de um segundo indivíduo que conduzia a motocicleta Honda/CG Fan, de cor vermelha, placa PWV-7013,sendo verificado no sistema que ela foi furtada no dia 23/09/2017, na cidade de Carmo do Paranaíba.

Os autores subtraíram a quantia de R$300,00 em dinheiro e um cheque. Após o fato os autores evadiram sentido à Avenida Rui Barbosa. Foi feito contato no Pronto Socorro com a vítima, a qual estava consciente, apresentando um ferimento no lado esquerdo do pescoço, sendo atendida pelo médico de plantão.

De acordo com a testemunha/vítima, o indivíduo trajava blusa de mangas compridas de cor vermelha, calça jeans, sapato social de cor preta e estava usando capacete de cor cinza. O comparsa usava blusa azul de mangas compridas com capuz, calça jeans, tênis esportivo e capacete preto.

Foram realizados rastreamentos no intuito de localizar os autores, porém sem êxito. Quem tiver qualquer informação, acione o 190.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS