Mulher é atingida por pelo menos três tiros em Uberlândia

A vítima foi internada em estado grave e passou por cirurgia. O autor dos disparos segue foragido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A residência fica na Rua Jerônima Reis da Silva.
Foto: Google Maps

Uma tentativa de homicídio aconteceu na manhã desta sexta-feira (22/09) no Bairro Patrimônio em Uberlândia. Uma mulher, ainda não identificada, foi atingida por pelo menos três disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida por uma amiga e levada as pressas para o hospital.

O crime teria acontecido no interior de sua residência e o principal suspeito é um homem o qual ela mantinha relacionamento amoroso. A Polícia Militar segue com dirigências afim de localizar o indivíduo e apurar se realmente se trata de um crime passional.

A vítima deu entrada no Hospital das Clínicas e está foi submetida a um procedimento cirúrgico. Informações obtidas no início da tarde, dão conta de que seu estado é estável.

Matéria em Atualização

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.