Mulher é atacada por cachorro que fugiu de residência no Bairro Vila Garcia

Segundo a boletim de ocorrência, dona do animal não prestou socorro e deixou o local.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma mulher de 55 anos ficou ferida após ser atacada por um cachorro no Bairro Vila Garcia. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (26-05). A vítima disse que estava indo visitar uma amiga que mora na Travessa Vicente Osório e que no trajeto, o cachorro lhe atacou, ocasionando um ferimento no calcanhar.

Ainda segundo a vítima, ao se aproximar da casa da amiga, uma moradora abriu o portão e o cachorro saiu na direção da vítima. Assustada, ela parou, momento que o cachorro lhe atacou, mordendo o calcanhar dela.

A vítima falou que após o ataque, a dona pegou o cachorro e o trancou na casa, não prestando socorro. Depois, a moradora saiu do local, entrou num carro e disse que ia trabalhar. A vítima acionou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência.

Outro detalhe citado no boletim é que outros moradores da rua relataram que não foi a primeira vez que este cachorro ataca pessoas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.