Mulher é atacada por cachorro que fugiu de residência no Bairro Vila Garcia

Segundo a boletim de ocorrência, dona do animal não prestou socorro e deixou o local.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Uma mulher de 55 anos ficou ferida após ser atacada por um cachorro no Bairro Vila Garcia. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (26-05). A vítima disse que estava indo visitar uma amiga que mora na Travessa Vicente Osório e que no trajeto, o cachorro lhe atacou, ocasionando um ferimento no calcanhar.

Ainda segundo a vítima, ao se aproximar da casa da amiga, uma moradora abriu o portão e o cachorro saiu na direção da vítima. Assustada, ela parou, momento que o cachorro lhe atacou, mordendo o calcanhar dela.

A vítima falou que após o ataque, a dona pegou o cachorro e o trancou na casa, não prestando socorro. Depois, a moradora saiu do local, entrou num carro e disse que ia trabalhar. A vítima acionou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência.

Outro detalhe citado no boletim é que outros moradores da rua relataram que não foi a primeira vez que este cachorro ataca pessoas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.