Mulher é assassinada e suspeito morto pela PM em Uberlândia

A vítima foi esfaqueada. O suspeito, com faca em punho, não teria acatado as ordens dos militares e foi baleado.

Compartilhe!

Mulher é assassinada e suspeito morto pela PM em Uberlândia
Foto: Reprodução (Pixabay) – Ilustrativa

Uma mulher de 43 anos morreu após ser esfaqueada na noite da última segunda-feira (26/08) em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no Bairro Jardim Canaã.

Os policiais flagraram o suspeito, de 46 anos, andando com uma faca em punho e deram ordens de parada, mas ele não obedeceu. Segundo o boletim de ocorrência, foram feitos três disparos, um por vez, para conter o homem. A vítima e o suspeito foram socorridos ao Pronto Socorro, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram.

A PM ainda informou que os disparos foram efetuados, porque o suspeito demostrou intenção de atentar contra a vida do militar.

Testemunhas disseram, aos militares, que a vítima e o suspeito estavam em uma residência. Ambos teriam tido um desentendimento passional.

A perícia técnica esteve no local, fez seus trabalhos e recolheu a faca. O caso será apurado em inquérito da Polícia Civil de Uberlândia.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.