Patos de Minas

Mulher é agredida, torturada e mantida em cárcere privado

Ela conseguiu fugir e pediu socorro no vizinho. O caso aconteceu em Patos de Minas.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

agressão, tortura e carcere privado em Patos de Minas

Um homem foi preso suspeito de agredir a companheira e a manter em cárcere privado em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. O caso foi registrado na tarde de segunda-feira (13/9) na Rua Sebastião Carrinho de Lima no bairro Sol Nascente.

Segundo o Tenente Clênio, da Polícia Militar, a vítima, uma mulher de 40 anos, correu no vizinho e pediu socorro. Com vários ferimentos pelo corpo, ela relatou que o companheiro a agrediu durante todo o dia, tendo inclusive quebrado uma cadeira na cabeça dela, o que provocou um corte profundo. Além disso, o homem teria usado uma faca, um garfo e uma tesoura para torturá-la.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi mantida em cárcere privado, sob ameaças de morte, durante o dia. No final da tarde, o homem teria dormido e a vítima conseguiu pegar as chaves e fugiu.

Ferida, a vítima foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou internada em observação. O suspeito, de 34 anos, foi preso em flagrante. Segundo a PM, ele confessou os fatos. A motivação seria ciúmes.

O boletim de ocorrência relata ainda que a vítima disse que o casal e um amigo foram para um motel na Avenida Marabá na noite anterior. No local, além de consumir drogas, o suspeito teria pedido para a vítima fazer sexo com o amigo dele, dizendo ser um fetiche sexual. Durante a noite, o suspeito teria acordado bastante alterado e acusando a vítima de traição.

A perícia técnica da Polícia Civil de Patos de Minas procedeu com os trabalhos forenses que sustentarão o inquérito.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.