Violência Doméstica 

Mulher é agredida pelo ex-companheiro no Bairro Caramuru

Após o crime, o suspeito evadiu do local e não foi encontrado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de violência doméstica na tarde deste sábado de Natal (25/12) na Rua dos Caiapós, no Bairro Caramuru em Patos de Minas. Uma mulher de 43 anos foi agredida pelo ex-companheiro, de 49 anos, que evadiu do local.

Segundo informações da Polícia Militar, ao chegarem no local, os policiais depararam com a vítima sentada na calçada, acompanhada pela própria filha. Ela apresentava um ferimento na cabeça, estava consciente, porém não conseguia responder as perguntas dos militares. Uma equipe do SAMU esteve no local e socorreu a vítima para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

A filha relatou aos policiais que estava dentro da própria casa, que fica ao lado da casa da mãe dela. A filha relatou que o pai dela chegou correndo no local e disse que havia “acertado” a mãe dela, porém não disse como e tampouco o material usado no crime. Após informar a filha, ele evadiu do local.

Ainda de acordo com polícia, a filha disse que a mãe já foi agredida em datas pretéritas e que o casal estava separado há cerca de um mês. O homem não aceita o término do relacionamento e atualmente mora na casa da filha.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.