Mulher é agredida com socos e pontapés e tem seu cabelo raspado pelo companheiro

O crime aconteceu na madrugada da última quarta-feira (12) na cidade de Bom Despacho, região central de Minas Gerais. O agressor foi preso em fragrante e foi autuado pelo crime de tortura e lesão corporal.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A mulher prestou depoimento na delegacia de Polícia Civil.
Foto: Experidião Porto

Uma dona de casa de 36 anos viveu momentos de terror nesta semana. Ela foi agredida pelo seu companheiro 28 anos em sua residência no bairro Santa Rita em Bom Despacho. Ela passou a noite recebendo socos e pontapés e só conseguiu fugir na manhã de ontem, quarta-feira (12/07). O agressor raspou o cabelo da vítima. Ela ficou arrasada ao se ver no espelho. As duas filhas, de 1 e 2 anos de idade, assistiram a cena.

O pai da vítima também reside na casa, porém ele apresenta problemas de saúde e não pode fazer nada para evitar a agressão. O cabelo da vítima foi recolhido e será utilizado como prova.

- Continua depois da publicidade -

Angelita Alice Lacerda relatou a polícia que o homem já havia falado que iria raspar seu cabelo. “Ele chegou e me falou para me mudar da casa do meu pai com minhas filhas e eu disse não; aí ele pegou a máquina e raspou”.

O homem foi preso em flagrante.
Foto: Divulgação

Um boletim de ocorrência foi registrado e autor, Welligton da Silva Cristino de 29 anos, foi preso durante a tarde. Ele já possuía passagens por agressão.

De acordo com a delegada, Dra.: Angelita Soares, o homem foi autuado por tortura e lesão corporal.

Lélis Félix – Triângulo Notícias

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -