Mulher é agredida com pauladas em Patos de Minas

Embriagada, ela não soube passar detalhes sobre a autoria do crime.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma mulher de 40 anos foi agredida a pauladas na Rua Patrocínio no Bairro Várzea em Patos de Minas. O crime foi na noite desta sexta-feira (13/05). A vítima estava bastante embriagada e não soube informar o que de fato ocorreu.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma mulher de 40 anos deu entrada no Hospital Regional Antônio Dias com lesões no corpo e no couro cabeludo. Embriagada, a mulher não soube informar ao certo o que havia ocorrido. Ela disse apenas que foi agredida por algumas pessoas na Rua Patrocínio.

Outra mulher, de 28 anos, que acompanhava a vítima no local, disse que tomou conhecimento que a vítima havia sido agredida na Rua Patrocínio e que estava caída no local. Ela então acionou a equipe do SAMU, que realizou o socorro.

Os policiais foram até a Rua Patrocínio e fizeram contato com uma mulher de 31 anos. Ela disse que ficou sabendo que a vítima havia sido agredida por outras pessoas, mas não soube informar maiores detalhes.

A Polícia Militar realizou diligências para tentar localizar os agressores, mas ninguém foi preso. A vítima ficou internada em observação no Hospital Regional Antônio Dias.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.